Base Natura Una Mousse Efeito Pó




Vamos falar da minha base favorita do momento. A primeira vez que usei eu não gostei, achei muito cremosa, difícil de espalhar, acabava passando demais e no final do dia estava craquelada. 
Pouco, mas craquelava. Apliquei com pincel, com esponjinha e não gostei. Finalmente decidi aplicar com os dedos mesmo. E ficou perfeita! Um segredinho que considero essencial pra ter um bom resultado é aplicar um hidratante antes da base. Daí você percebe o milagre de uma pele impecável. 
A cobertura dela é alta, na minha humilde opinião. Porque ela é bem cremosa mesmo. 
Por isso precisa ser bem espalhada. Ela deixa a pele simplesmente perfeita. 
Porém, ao ser espalhada dá aquela sensação de pó na pele. Porque ela fica sequinha.
Eu tenho pele oleosa. Não, mega oleosa e ela dá conta do recado. Segura a oleosidade por umas 8 horas mais ou menos. Como eu sou traumatizada por ter uma pele extremamente oleosa eu costumo passar uma leve camada de pó. Só pra me assegurar que a base não vai derreter.
Ela cobre bem as imperfeições. Deixa a pele bem uniforme.
A primeira base mousse que adquiri foi a cor: marrom claro. Errei feio, ficou muito escura. E a salvação foi combinar com um pó bem mais claro do que costumo usar. Ufa! Salvei a base.
Agora acertei na cor, bege mel. Ficou perfeita a cor. Eu me apaixonei por essa base.
A embalagem é linda como podem ver na foto, a base é de vidro bem grossa, muito prática.
O preço é um pouco salgado, algo em torno de 72,00 R$ atualmente, mas pode ser encontrado num valor promocional por 60,00 ou 68,00 R$. Para mim valeu cada centavinho.
Ela dura bastante, são 20 gramas. E o melhor ela possui filtro solar FPS15.
Para comprar on line, pode acessar este site da Natura: http://rede.natura.net/espaco/mariaevangelista




0 comentários:

Postar um comentário