A situação do meu cabelo estava bem crítica. Eu tenho apenas coloração e somente ela consegue detonar meu cabelo, que ultimamente está ressecado, poroso, sem brilho e consequentemente áspero.
Meu cabelo é cacheado, porém um misto de fios finos e médios. Todos os meses eu uso coloração porque tenho muitos brancos na raiz. Eu tento disfarçar usando reflexos dourados, por exemplo: Marrom claro com loiro escuro, ou somente loiro escuro. Já que a cor natural dele é castanho escuro, não fica muito claro, pois não faço descoloração. Depois de ter usado Ox volume 30, eu percebi que ela deu uma castigada violenta nos meus fios. Depois disso eles não voltaram a ser o que eram antes, nunca mais. Embaraçam facilmente e os cachos tem pouca definição.
Todos os produtinhos acima com exceção do shampoo da Pantene, eu comprei por curiosidade, por muito ouvir falar sobre eles.

SHAMPOO PANTENE BRILHO EXTREMO

Minha raiz é oleosa, então esse shampoo caiu como uma luva, porque ele limpa direitinho. Tem um cheiro maravilhoso e eu uso diretamente na raiz, somente depois espalho para o comprimento. Não vivo mais sem ele, já que ele não me dá caspa. Geralmente shampoo cremoso me dá uma caspa terrível, acho que acumula muito no couro cabeludo.

CONTROLE DE QUEDA_ CLINIHAIR (Máscara e Finalizador)

A máscara eu já tinha ouvido falar demais dela, realmente ela é tudo aquilo que falaram mesmo. Maravilhosa! Derrete o cabelo, deixa ele macio e brilhoso. O cheiro não é dos melhores, mas dá pra usar sem neuras. Eu tenho rinite alérgica, então tudo que tem um cheiro um pouquinho mais forte me irrita. Mas apesar disso ela não me deixou em crise. Sem dúvida compraria de novo.
Já o finalizador contém as mesmas propriedades, porém, ele deixa meu cabelo durinho, então depois de seco preciso amassar os cachos para ficarem soltinhos.

SOS INTENSO_ KERT

Maravilhosa essa máscara! Cheirinho suave e deixa o  cabelo bem macio. Mas é preciso deixar alguns minutos. Pra dar um efeito melhor. Eu deixava entre 15 e 20 minutinhos com touca plástica. O que resultava num cabelo macio e brilhante.

AMPOLAS_ HEAD E SHOULDERS

Espetacular é a palavra que define esse produtinho. Eu usei geralmente após  a coloração e elas derretiam os fios, deixando eles fáceis de pentear e totalmente macio.




Estes produtos não restauraram meu cabelo por completo, mas melhoraram a situação em que se encontravam. Até porque eu usei Ox 30 novamente antes de recuperá-los por inteiro. Só percebi depois que havia tingido o cabelo.

3 comentários:

  1. Um espetaculoooo. Esse shampoo é bom mesmo estou usando com o monovin. E a mascara da CliniHair é um espetaculo a parte ela é muito boa mesmo!!!
    keragen aqui nem existe né!!!
    Bjs
    saudades imensas...

    ResponderExcluir
  2. Q surpresa maravilhosa!!! Obrigado por comentar!!! Fiquei muitoooooooooooo Feliz!
    Keragen vai existir! rs
    Saudades tmb!!!


    Bjãoooooooo! =)

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu quero convidá-la para conhecer o kit de tratamento capilar de argan, máscara e óleo de argan da Vitamins... http://israelcompras.com/Cabelo/comprar-argan-Vitamins
    Venham conhecer e aproveitar nosso preço promocional, frete gratuito.
    Bjks
    Aguardo você lá.
    Vivi
    blog.israelcompras.com

    ResponderExcluir