TERAPIA COSMÉTICA CAPILAR REGENERATIVA 
NATURA







1 Shampoo pré-tratamento
5 Máscaras de tratamento capilar profundo
5 Elixires capilares de abissínia 
1 Estojo com modo de uso

Formula inovadora, com alta concentração de óleos de abissínia. O ativo penetra na fibra capilar, revitalizando até a última camada.
Resultado imediatos e fios regenerados por dentro e por fora.
A função deste kit é: RECONSTRUÇÃO. Por ser rico em complexos de ômega 6 e 9 o que permite alcançar as camadas mais profundas da fibra capilar.
Minha primeira impressão foi muito boa, o cheiro é excelente, tanto das máscaras quanto do shampoo. A textura do shampoo é cremosa. O óleo deve ser misturado a máscara antes de aplicar nos cabelos, vem uma mini espátula para misturá-los.
A situação do meu cabelo estava em um nível mega ressecado. Porque eu passo coloração mensalmente.
É muito prático. O resultado: cabelos macios e brilhantes, além de muito perfumados.
Preço médio: 89,00 R$

Sobre o óleo de abissínia

A natureza nos oferece matérias primas maravilhosas para hidratar, tratar e proteger os cabelos. A flor de abissínia, cultivada na Etiópia e em Madagascar, contém um óleo rico em ácidos graxos insaturados, que intensificam a nutrição, hidratação e elasticidade dos cabelos. O resultado é um produto leve, de rápida absorção que não pesa nos cabelos, eliminando o frizz. Possui propriedades anti-oxidantes, anti-UV, de proteção da cor e térmica, de restauração e proteção dos fios contra agentes externos, selando as cutículas dos fios. O uso deste óleo em produtos cosméticos promoverá condicionamento aos seus cabelos deixando-os macios, restaurados e com brilho intenso. 
Se desejar comprar online, pelo site da Natura: http://rede.natura.net/espaco/mariaevangelista

0 comentários:

Postar um comentário