Comprinhas Na Liberdade_SP


          Estive na Liberdade_SP, mais precisamente na rua Galvão Bueno para um breve passeio e não pude resistir a ideia de estar na IKESAKE. Sim, isto mesmo, uma grande perfumaria com uma variedade incrível de cosméticos. Para mim foi um sonho. Sempre  ouvia falar desse paraíso da beleza, desde a época do Orkut quando eu ainda morava na Paraíba e ficava morrendo de vontade de poder estar lá um dia. Pirei o cabeção(rs)! Nunca vi tanta opção num mesmo lugar. Dei uma olhada geral, comparei alguns preços, visitei cada andar. Exatamente, a loja tem andares e por cada um que a gente passa vai enlouquecendo(rs), tanta coisa boa, tantos preços excelentes.
Tudo estava maravilhoso, até eu descobri que o andar de produtos profissionais importados só é permitido para profissionais. Fala sério! Que país é esse? Essa eu não entendi, juro!
E sinceramente fiquei decepcionada com o procedimento. Eu já desconfiava desse tipo de tratamento para consumidoras, porque sempre que procuro algum produto profissional na cidade onde moro, as atendentes tratam como se eu estivesse pedindo algum favor para elas, eu sempre achei isso muito estranho tratando-se de um estabelecimento comercial.
Eu entendia que para se comprar qualquer produto eu precisaria de dinheiro, e não de uma carteira que comprovasse meu profissionalismo. Afinal, são apenas cosméticos.
Mas deixando de lado as chateações, eu conheci lojas maravilhosas que também vendem produtos importados profissionais sem restrições. 
Como é o caso da Audrey Makeup Center, excelentes produtos e atendimento. Muitas opções de pincéis, paletas, produtos importados para cabelos, maletas de maquiagem. Gente do céu, essa loja é outro paraíso! (rs)


 IKESAKI:

Mousse de Argan_ ASPA

Escova de Cerâmica_ PRO ART
Essa escova comprei pelo preço mesmo inacreditável de 10,90 R$. Nem sabia que era de cerâmica, só descobri quando cheguei em casa. Ela é ótima, seca o cabelo rapidinho. Adorei!
Informações do fabricante:
Suas cerdas de carbono resistem ao calor extremo.
Pedra Tourmaline rica em íons negativos que selam as cutículas e neutralizam a eletricidade estática dos fios, proporcionando mais brilho e maciez.

Fixador de Maquiagem_ Charming

Esmalte_ Impala
Trem da vida: Patchwork 
Cores do oceano: Pérola do Mar

Base Fortalecedora_ Mohda

Esmalte_ Capricho
São mimos para minha irmã querida Fah, que eu adoro! Ela é uma louca por esmaltes, viciada mesmo.(rs)
Quando vi essas belezetes não pude pensar em outra pessoa.

Máscara de Mandioca e Semente de Linhaça_ BeloFio
O cheiro dela é maravilhoso, suave, amei. A textura é cremosa, a minha favorita. Não gosto daquela textura grossa que não cai do pote, porque não espalha direito no cabelo.



 Audrey Makeup Center:

Lápis iluminador para sombrancelhas_ Anaconda
A cor dele é um nude lindo. E ele tem um toque sequinho. Amei.

Batom na cor: Lilac_ Sheer Paris
Ele é um lilás lindo, a pigmentação é ótima, além de ser macio. Me apaixoneiiiiiiiiiiii (rs)!

Em uma galeria que não me recordo o nome, eu comprei o duo de sombra da MAX LOVE, nas cores marrom e pérola rosado lindos demais. A pigmentação é  excelente, e elas possuem uma textura macia. Adorei a embalagem, parece MAC genérica. kkkkkkkk






















2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii morri de inveja imagina euzinha numa lojinha dessas eu ia perder o resto do juizo...
    Obrigada por lembrar de mim e muitissimo obrigadaaaaa pelos esmaltes são todos lindossssss...
    bjs irma TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Sério??? Eu imagino, não vejo a hora de poder levar vc lá! rs

    Adorei o comentário! Que bom que gostou dos esmaltes.

    Tmb te amo irmãzinha!rs

    ResponderExcluir