Testando...



          Eu estava bastante curiosa pra usar a CANETA DELINEADORA da AVON. Ela tem a ponta bem fina, então dá pra criar vários delineados. Pra deixar o delineado mais grosso basta acrescentar mais camadas e obterá o resultado desejado. Não arde nos olhos: falo isso porque o delineador da Color Trends arde bastante nos meus olhos. Até suspendi o uso. Não acontece com todo mundo, devo ter alguma sensibilidade, conheço meninas que usam e adoram, nelas não causa nenhum tipo de ardor. Mas para mim essa canetinha foi um achado. É super prática, a cor é bem intensa como podem ver na foto. Uma maravilha, adorei! E a durabilidade na minha opinião, foi ótima. 

Outro produtinho que estou amando, é a base líquida IDEAL FLAWLESS. Vamos começar falando da embalagem que é linda, de vidro, bico dosador, então dá pra usar na medida certa. Por isso passo duas camadas, deixo secar a primeira e em seguida reaplico. Acho que fica mais uniforme usando assim.
A minha cor é a mel, no começo achei que ficou clara, mas estou me adaptando a mudança. A base que eu usava antes também da AVON, só que da EXTRALASTING achava mais escura apesar de ser mel também, se aproximava mais do meu tom de pele. Mas ela sumiu do mapa, digo do catálogo. rs



Aprovadíssimooooooooosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário