Morte Súbita_Lola Cosmetics

          Eu ouvia muito falar sobre essa máscara no Face. Tava morta de curiosidade de experimentar. 
Sempre vi comentários positivos acerca dela, mas procurei em tudo que era perfumaria da cidade onde moro e não encontrei. Em um belo dia quando já tinha desistido de procurar, eu vi um anuncio no Facebook que uma loja aqui do centro estava vendendo produtos da Lola Cosmetics. 
Pirei o cabeção e fui atrás dela (rs). A princípio fiquei com receio porque ela vem lacradinha, então a minha rinite não me permite usar nada que eu não possa sentir o cheiro antes. 
Vou confessar, não resisti e comprei assim mesmo. Com um pouquinho de medo, claro. 
Lá fui eu toda feliz pra casa e louca pra abrir a "bichinha". 
Quando eu abri, surpresaaaaaaaaaaa! Tudo de booooooom e um pouco mais! 
Ah, eu ia me esquecendo de outro detalhe, sempre procuro cremes pra cabelo de consistência leve e emolientes. O-d-e-i-o, aquelas máscaras super consistentes que não caem do pote quando a viramos de cabeça para baixo nem com reza brava. (rs) 
O motivo é simples, elas são muito difíceis de espalhar, parece que estamos passando banha no cabelo. Nunca usei banha, ainda, foi apenas uma forma de exemplificar. (rs) 
          Mas esse creminho é mágico! O cheiro é espetacular, me lembra uma fragrância frutal... pra mim parece um cheirinho de manga doce. A consistência é um detalhe á parte, simplesmente maravilhosa, levinha, super fácil de espalhar e deixa o cabelo desmaiado à medida que massageio as mechas.
A cor dela é branquinha, usei até pra fazer banho de brilho.
E a situação do meu cabelo? Seco, pontas espigadas, apresentando um pouco de porosidade, sem definição, áspero e sem vida. Porque recentemente eu havia descolorido e tingido, e por ser cacheado, as molinhas desceram ralo abaixo com a descoloração. 
A situação que eu descrevi parece bem uma MORTE SÚBITA mesmo. Posso assegurar, que no meu cabelinho detonado o creme cumpriu exatamente tudo que promete.
Essa máscara é uma SUPER HIDRATAÇÃO como descreve o rótulo. 
          Pretendo conhecer outros produtos da linha, porque este foi para mim inesquecível. SALVOU meus cachinhos de uma  iminente MORTE SÚBITA. 
Agora vamos aos resultados: cabelos macios, cheirosos, definidos e com brilho. Resumindo espetacular, me surpreendeu muito positivamente. 
          O site da marca:  www.lolacosmetics.com.br/
          O Instagram: @lolacosmetics é muito legal.



0 comentários:

Postar um comentário