Quanto tempo você leva para se maquiar?




     Uma perguntinha básica que não quer calar. Maquiar-se é mesmo uma arte, todas irão concordar. Mas para iniciantes o tempo envolvido nessa arte pode ser muito longo atrapalhando ás vezes até um relacionamento.rs
Tem marido e namorado por aí que vive reclamando que as moçinhas demoram uma eternidade para se arrumar, e no meu caso, a maior parte dessa tempo é gasto na maquiagem.
Eu não sou nenhuma expert nessa questão. Não tenho dicas fantásticas que sejam capazes de reduzir esse tempo e tragam a perfeição na hora de se maquiar. 
     A única solução que eu conheço pra isso é usar uma make mais básica: base, pó, blush, lápis de olho, máscara para cílios e batom. Milagrosamente consigo fazer isso em 10 min. rs
Se eu quiser sair de sombra, por exemplo, eu vou precisar de no mínimo 30 minutinhos. É sério! Só para fazer o olho. Pasmem! Mas eu pretendo evoluir e conseguir realizar em 10. Só não sei como fazer essa mágica ainda. Pra fazer uma make completa eu preciso de 1 hora no mínimo. Eu adoro sombra, mas nem sempre é possível usá-la porque demora muito até ficar do jeito que eu quero.
     Se alguém tiver dicas posta nos comentários, deixa links que a partir daí eu juntarei tudo e farei um novo post com os devidos créditos. Afinal, quanto tempo vocês demoram para se maquiar?

0 comentários:

Postar um comentário