Base e Delineador Exatralasting Avon




O Delineador Extra Lasting é perfeito, não arde nos olhos, como acontece com o da Color Trend, no meu caso. Com ele dá pra fazer um delineado perfeito. O único problema comigo é que tenho pálpebra muito curta e oleosa demais, então só posso usar delineador com sombra. Do contrário o delineador será duplicado no côncavo, parece hilário, mas é verdade. No quesito longa duração não funcionou para mim, que tenho uma pálpebra bem complicada pra usar esse tipo de produto, Já que minha pele é uma verdadeira reserva de óleo. rs


A primeira vez que usei a Base Extralasting da Avon me apaixonei porque ela deixa a pele bem uniforme, apesar de não ter uma cobertura perfeita. Mas por fazer sucesso na minha pele que é bastante oleosa. A durabilidade dela faz jus ao nome de verdade, promete e cumpre no quesito duração. Um ponto bem negativo a princípio foi o forte cheiro de bronzeador. Eu tenho rinite alérgica, então o cheiro irritava um pouco, mas felizmente a segunda que utilizei já não tinha esse cheiro desagradável. Uso ela todos os dias e não a troco por nada. Já estou na terceira aquisição e estou amando. 
Nas fotos abaixo eu estou usando a base, raramente uso o delineador.


P.S.:  A minha cor de base é mel, já tinha usado a marrom claro, mas achei que a mel se aproxima mais do meu tom de pele.

0 comentários:

Postar um comentário