Tresemmé




     Minha experiência com a Tresemmé não foi das melhores, primeiro comprei o creme de hidratação profunda, amei o cheiro e a textura, daria nota 10 nesses dois quesitos, porém o resultado final deixou muito a desejar. Pela consistência dele achei que meus cabelos derreteriam e não foi o que aconteceu, pelo contrário ficou muito embaraçado. Meus cabelos estavam um pouco ressecados, mas eu não vi a menor diferença depois de usá-lo. Mesmo assim continuei insistindo e adquiri o de reconstrução e força. E neste eu percebi uma notavél diferença: meus cabelos ficaram mais macios e brilhantes, e o embaraço amenizado mas não solucionado. O shampoo ganhou nota 8, cheiro agradável, textura leve e limpa direitinho. Compraria de novo apenas o shampoo. Pelo que andei lendo tempos atrás, são bem diferentes dos originais. O que é lamentável. 

0 comentários:

Postar um comentário