Neustrasse

Esta máscara é da marca NOUVELLE, nunca tinha ouvido falar antes. Até que um belo dia a embalagem dela me salta aos olhos numa perfumaria. Mas eu tenho medo de usar coisas das quais desconheço totalmente, por causa de experiências anteriores mal sucedidas testando cosméticos, princinpalmente na área capilar. rs
Até o dia que eu encontro uma resenha no BLOG TESTANDO PRODUTOS COSMÉTICOS, apartir daí decidi não resistir mais ao apelo da embalagem, que dizia: Me leva pra casa, seu cabelo vai me amar (delírios de consumo, não reparem_rs). E finalmente, tornou-se uma das minhas máscaras favoritas. O cheiro é maravilhoso. A textura dela  é perfeita pra mim, odeio aquelas máscaras consistentes demais, que quando a gente vira o pote ela não cai nem com reza brava. rs
Resultado: um cabelo perfumado, brilhoso, macio e sedoso.



INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Máscara de Tramento

Envolve o fio com uma película, tornando-o mais resistente.

A Máscara de Tratamento Neustrasse é oriunda de tecnologia européia e aditivada com a Queratina Líquida que tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente. A reconstrução intensiva com a máxima reposição de Queratina, fortifica, hidrata e reestrutura os fios.

COMO USAR

Após lavar os cabelos com o Shampoo Neustrasse, retire o excesso de água e aplique uma quantidade generosa da máscara em toda a extensão dos fios. Massageie mecha por mecha e deixe pausar 20min sem fonte de calor ou 10min com touca laminada. Enxaguar abundantemente.

Para saber mais sobre outros produtos acessem:

http://www.nouvelle.com.br/
Boa Sorte!
=)

2 comentários:

  1. Olá,
    Primeira vez q visito o Blog, vi seu Post na "Comunidade Cabelos cacheados" e muita coincidência, acabei de comprar essa Máscara e ainda não experimentei, mas agora com sua indicação vou testar sem medo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Debby!

    Fico muito feliz pela visita e por comentar também. Espero que essa máscara seja um sucesso pra você.

    Um abraço.

    =)

    ResponderExcluir