Nutress _ Yamá

Sistema Iluminador e Hidra Nutritivo da Fibra Capilar
Cabelos Desvitalizados, Sem Brilho e Proteção Pós-Coloração
Pós_Coloração
Proteção da Cor e Reparo de Danos
Com Manteiga de Oliva e Vitamina E



O Creme de Tratamento Ultranutress Proteção da Cor & Reparo de Danos Pós – Coloração tem em sua composição ativos como a Manteiga de Oliva e Vitamina E; especialmente desenvolvido para auxiliar na manutenção da cor, nutrindo e restaurando os fios. Protege também contra os danos provocados por fatores externos como vento, sol e poluição devido a sua ação antioxidante proveniente da Vitamina E.
Seu Sistema Iluminador e Hidra Nutritivo da Fibra Capilar, revitaliza, hidrata e nutre os fios, deixando as cores mais vivas e luminosas e os fios macios e maleáveis. [descrição da embalagem]


Surpreendeu geral. Pensei que fosse apenas um creminho qualquer, mas cumpriu boa parte do que diz.
Nem parece q usei tintura. Deu um brilho danado!!!
Apesar que meu cabelo é suspeito pra falar [rsrsrs] porque ele ama oliva.
O cheiro eu considerei forte, mas não insuportável. Até que deixa o cabelo bem perfumado sem agredir minha rinite. [rsrsrs]
A textura é grossa, vira ele de cabeça pra baixo e não desce nem com reza [rs].
Mas até que me agradou assim mesmo. Falo porque não curto cremes desse tipo. Enfim, acabei dando uma chance a ele.
Outro fator que me chamou muito a atenção é o fato de deixar o cabelo mega maciooooooooo.
É isso, creio que valeu a pena.
Confira as outras variações aqui: http://www.yama.com.br/dicas.aspx

Boa Sorte!
=)

0 comentários:

Postar um comentário